Sustentabilidade do Biodiesel

21/01/2011 23:30

O biodiesel é feito dos recursos renováveis sustentáveis que estão abundantes e disponíveis aqui em Brasil. É feito dos óleos de planta, das gorduras animais e mesmo da óleo de cozinha e funciona nos motores diesel convencionais, com uma exceção principal - o biodiesel reduz significativamente emissões prejudiciais.

Substitui dez dos milhões dos tambores do petróleo •

Reduz o monóxido de carbono, os hidrocarbonetos e outras emissões prejudiciais Aprendam mais aproximadamente um dos combustíveis alternativos os mais em crescimento rápido que nós podemos fazer para a direita aqui em casa ao fazer nosso líquido de limpeza do ambiente e ao o ajudar a crescer a economia.

O futuro do combustível está aqui.

Sustentabilidade: Hoje os necessidades de sunstentabilidade para a supervisão, a prosperidade econômica, e a qualidade de vida ambientais sem futuro de comprometimento gerações' habilidade de encontrar estas necessidades para se. Biodiesel sustentável: Demonstra a supervisão ambiental através de seu ciclo de vida maximizando o contrapeso de energia líquida e minimizando impactos negativos em ecossistemas naturais, global e localmente; Adiciona o valor, cria a riqueza, e realça a qualidade de vida para a comunidade inteira das partes interessadas.

 

Fundado para oferecer um combustível mais saudável, para avigorar economias durante todo Brasil, e para aumentar a independência energética, a indústria do biodiesel do Brasil procurou consistentemente fornecer uma solução sustentável. O biodiesel oferece a emissões de gases de efeito estufa significativas as reduções comparadas a suas contrapartes do petróleo e tem um dos grandes contrapesos de energia de todo o combustível disponível. Os regulamentos dos Brasil asseguram-se de que o biodiesel doméstico encontre padrões rigorosos em relação à supervisão ambiental, à entrada da parte interessada, às práticas labor da feira, e às condições de trabalho seguras. O biodiesel cria trabalhos significativos, reforça nossas economias e aumenta a energia e a segurança de pátria. Estimulando o investimento na agricultura, melhorando a economia da agricultura da colheita e do animal (especial em condados se tornando), e aumentando as fontes da proteína críticas à má nutrição de combate, o biodiesel reforça a segurança do alimento.